CONHEÇA: "REZADEIRA - O CASO DA FAMÍLIA CABRAL"

REZADEIRA EM LANÇAMENTO DE VENDAS NA "FEIRA DO PÁTIO" DURANTE A IV MOSTRA UFCA

Foto: Raoni Bezerra
Durante a IV Mostra da Universidade Federal do Cariri, meu conto de horror, Rezadeira - O Caso da Família Cabral, teve suas vendas iniciadas integrado a Feira no Pátio. A experiência foi ótima, pude conhecer novas pessoas, apresentar o meu trabalho e conhecer outros trabalhos artísticos também. Eu poderia ter organizado um evento especialmente para o lançamento do meu conto em outro momento, porém acredito que não teria o mesmo impacto. Pessoas de diferentes gostos e faixas etárias passaram pela IV Mostra UFCA, então pude observar a reação de um público variado ao ver o banner e os exemplares. As vendas foram maravilhosas e eu ainda ganhei presente de uma amiga leitora.

Rezadeira - O Caso da Família Cabral é o primeiro de uma série de contos que pretendo lançar sob o selo da minha editora imaginária (Editora Poente; deixam nos comentários caso queiram saber mais sobre ela). Trata-se de um conto lançado isoladamente em um pequeno livro de 35 páginas. É um formato de publicação no mínimo autêntico, já que contos geralmente são publicados, de forma física, em antologias. Gostei dessa maneira de publicar e ela tem demonstrado uma boa aceitação; Rezadeira terá 4 ou 5 volumes.


O Caso da Família Cabral conta a história de uma família que se muda de Crato para uma casa infectada por forças malignas em Juazeiro do Norte, Ceará; anos atrás, uma Rezadeira foi supostamente assassinada na casa. Saiba mais aqui.


Carlos Rodrigo

Escritor. Blogger. Graduando em Jornalismo. Autor do conto "Rezadeira - O Caso da Família Cabral".

0 comentários: